A
S
T
A
RO
TH

Sobre nós

Larissa Anzoategui, Pedro Rosa e Ramiro Giroldo: a diretora, o diretor de fotografia e o roteirista. Ao trio se juntam, em toda produção, amigos e parceiros que tornam possível a produção de filmes e ensaios fotográficos que conjugam a beleza ao horror.

A Astaroth Produções teve início em 2012, com a produção dos curtas Limerence (que seria lançado apenas em 2017) e Red Hookers (lançado já no ano seguinte, 2013). Red Hookers, agregando sensualidade aos mitos lovecraftianos, teve uma bem-sucedida passagem pelo circuito de festivais de cinema: além de passear por diversas cidades do Brasil, como Curitiba, São Paulo, Jacareí, Campo Grande, Boa Vista, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia, Sergipe, Corumbá, Guarulhos e Campinas, participou da seleção oficial de festivais no exterior, em países como Estados Unidos, Colômbia, México e Argentina.

Entre os dois filmes, foi gravado e lançado no YouTube o cômico Natal, Vade Retro!, ainda disponível gratuitamente.

A venda de DVD’s e camisetas do curta Red Hookers financiou parte da pós-produção do primeiro longa da Astaroth Produções, Astaroth. Gravado no decorrer de 2014, o filme ainda está no circuito de festivais, e já passou por cidades brasileiras como São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e Salvador, além de também participar da seleção oficial de festivais no exterior, em países como Estados Unidos, Canadá, Uruguai e Peru.

Em 2018, foi lançado o curta A Janela da Outra, o primeiro resultado de uma maratona de filmagens realizada no final de 2017 e começo de 2018. O filme já começou sua carreira no circuito de festivais. Outros três curtas e um longa foram gravados na maratona e serão, pouco a pouco, lançados.

Também em 2018 foi gravado mais um longa, Domina Nocturna, um filme de horror de antologia que dialoga com o ultrarromantismo de Álvares de Azevedo e com a produção poética de Lord Byron. No filme, a também diretora Larissa Anzoategui fez sua estreia na frente das câmeras, como atriz.

Os filmes da Astaroth Produções são consistentes em suas opções temáticas e estéticas; a intenção é produzir um estilo facilmente reconhecível. Colabora nesse sentido o uso de atores e atrizes recorrentes. Aparecem em várias de nossas produções nossas atrizes e atores preferidos: Jacqueline Takara, Monica Mattos, Ju Calaf, Larissa Maxine, Janderson Tucunduva, Rodrigo Poli, Mera Vieria, Nathália Borini e várias outras e outros.

Contamos com seu apoio para continuar nesse caminho independente!